plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Perseguição termina com baleado na transamazônica

Uma perseguição terminou com um jovem baleado nesta sexta-feira (28). O caso aconteceu na BR-320, próximo ao bairro Cidade, em Altamira, após uma tentativa de fuga de Maikon Paiva, de 22 anos.  De acordo com informações da Polícia Militar, Maikon pratico

Uma perseguição terminou com um jovem baleado nesta sexta-feira (28). O caso aconteceu na BR-320, próximo ao bairro Cidade, em Altamira, após uma tentativa de fuga de Maikon Paiva, de 22 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, Maikon praticou pelo menos três roubos no bairro Sudam 2. A moto que ele utilizou para tentar fugir era roubada. Com ele foi encontrado ainda um simulacro.

(Foto: via WhatsApp)

O baleado foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para cuidados médicos. Um adolescente de 16 anos, que estava com ele, foi encaminhado para a seccional urbana do Xingu. Ele já cumpriu medidas sócio-educativas pro atos infracionais.

(Com informações de Felype Adms)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias