plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Fazenda é invadida em Eldorado dos Carajás

Dezenas de pessoas invadiram a fazenda Serra Norte, em Eldorado dos Carajás, sudeste paraense. O caso teria ocorrido há quase três meses, mas a situação se agravou nos últimos dias e segue sem solução. Em fotos e vídeos enviadas ao DOL, é possível perceb

Dezenas de pessoas invadiram a fazenda Serra Norte, em Eldorado dos Carajás, sudeste paraense. O caso teria ocorrido há quase três meses, mas a situação se agravou nos últimos dias e segue sem solução.

Em fotos e vídeos enviadas ao DOL, é possível perceber que há vários pontos de incêndio, em especial de barracões e equipamentos. De acordo com o proprietário da fazenda, "a fazenda foi invadida dia 8 de agosto. Entrei na justiça o juiz agrário fez audiência só dia 29 de setembro e até agora não tive nenhum resposta da justiça. Esta noite a sede foi invadida e meus funcionários estão até agora como refens", disse preocupado.

O dono da fazenda também explicou a possível origem os invasores. "É um grupo sem bandeira, liderado por um advogado", explicou. Ainda de acordo com ele, a Polícia Militar estaria sendo omissa no casoi. "A PM não entrou na fazenda, ficou na beira do asfalto. Está havendo uma movimentação dos produtores da região para atacar o acampamento. É importante a presença da PM para evitar um conflito maior."

A reportagem do DOL tenta contato com a Polícia Civil para saber o que está sendo feito sobre o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias