plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeitos tentam assaltar loja na BR-316

Uma tentativa de assalto em uma loja de departamentos, que seria inaugurada nesta sexta-feira (28), no quilômetro 8 rodovia BR-316, terminou com um suspeito detido na tarde dessa quinta-feira (27). Pelo menos seis homens estariam envolvidos na ação. De a

Uma tentativa de assalto em uma loja de departamentos, que seria inaugurada nesta sexta-feira (28), no quilômetro 8 rodovia BR-316, terminou com um suspeito detido na tarde dessa quinta-feira (27). Pelo menos seis homens estariam envolvidos na ação.

De acordo com informações da Polícia Militar, quatro homens invadiram o estabelecimento comercial e chegaram a render os funcionários. Dois outros suspeitos estariam do lado de fora da loja dando suporte.

A polícia chegou ao local antes de os assaltantes concretizarem a ação e deteve um dos suspeitos. Os outros fugiram. O acusado detido está sendo apresentado na Seccional da Cidade Nova.

(DOL com informações de Marcos Aleixo/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias