plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

PRF apreende motocicleta roubada e arma de fogo

Uma arma de fogo e uma motocicleta roubada foram apreendidas na manhã desta quinta-feira (27), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Antônio Carlos Nascimento de Sousa que conduzia o veículo não possuía habilitação. O flagrante ocorreu durante a fiscali

Uma arma de fogo e uma motocicleta roubada foram apreendidas na manhã desta quinta-feira (27), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Antônio Carlos Nascimento de Sousa que conduzia o veículo não possuía habilitação.

O flagrante ocorreu durante a fiscalização da PRF no município de Ipixuna do Pará, região nordeste do Pará, no quilômetro 275 da BR-010. O condutor não possuía nenhum documento pessoal e da motocicleta, ao ser revistado, foi encontrada uma espingarda de cano serrado, de fabricação artesanal calibre 36 com uma munição.

Apreensão:

(Foto: PRF)

(Foto: PRF)

O veículo possuía uma ocorrência de roubo/furto de 25/10/2016, na cidade de Marituba, Região Metropolitana de Belém.

Antônio Carlos revelou que roubou a motocicleta com um comparsa, utilizando uma arma de fogo, e que a venderia por R$ 1.000,00 na zona rural de Ipixuna do Pará. Foi constatado ainda que ele possuía três mandados de prisão aguardando cumprimento.

Por haver indícios de Crime de Receptação, previsto no Artigo 180 do Código Penal Brasileiro e a posse ilegal de arma de fogo, conforme o Estatuto do Desarmamento, o condutor foi preso e conduzido para delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.

(Com informações da PRF)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias