plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Presos acusados de esquema de tráfico de drogas

A Polícia Civil prendeu, na noite desta terça-feira (25) quatro pessoas, sendo três mulheres e um homem, acusados de envolvimento em tráfico de entorpecentes. As detenções ocorreram na cidade de Marabá, no sudeste paraense. Entre os presos estão as irmãs

A Polícia Civil prendeu, na noite desta terça-feira (25) quatro pessoas, sendo três mulheres e um homem, acusados de envolvimento em tráfico de entorpecentes. As detenções ocorreram na cidade de Marabá, no sudeste paraense.

Entre os presos estão as irmãs tocantinenses Marciana Rodrigues de Sousa e Rosivane Rodrigues de Sousa; além do casal Maria Gercilene Viana de Carvalho e Melk Henrique Silva Souza.

Juntamente com o crime de tráfico de drogas, os envolvidos também responderão por posse ilegal de arma de fogo.

Segundo a Polícia Civil, as irmãs foram presas em uma casa na Folha 18, Quadra 02, no bairro Nova Marabá. No imóvel, os policiais civis apreenderam cocaína e maconha.

No total, foram apreendidos cerca de três quilos de drogas no local. Após apresentar os presos na Seccional de Marabá, os policiais civis verificaram que a presa Marciana tem mandado de prisão preventiva da Comarca de Araguaína no Tocantins por tráfico de drogas e uso de documento falso.

Melk Souza responde por vários crimes em Marabá e estava foragido da Justiça local sob acusação de cometer extorsão mediante sequestro na modalidade de crime conhecida como "sapatinho" que teve como vítima o gerente de um banco da cidade, no mês de agosto deste ano.

Durante revista na casa de Melk, no bairro Planalto, os policiais localizaram uma arma de fogo calibre 38 com numeração raspada; seis munições do mesmo calibre e uma porção de maconha. Ele e Maria Gercilene, sua companheira, foram presos em flagrante.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias