plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

PMs que viram agressão devem depor esta semana

Foram convovados para depor os dois policiais militares que presenciaram a agressão a uma travesti, na Avenida Visconde de Souza Franco, no bairro do Umarizal, em Belém, na madrugada da última quinta-feira (20). A expectativa é que os agentes sejam ouvido

Foram convovados para depor os dois policiais militares que presenciaram a agressão a uma travesti, na Avenida Visconde de Souza Franco, no bairro do Umarizal, em Belém, na madrugada da última quinta-feira (20). A expectativa é que os agentes sejam ouvidos pela Polícia Civil até a próxima sexta-feira (28).

A delegada Hildenê Moraes, titular da Delegacia de Combate aos Crimes Discriminatórios e Homofóbicos (DCCDH) e responsável pelo caso, encaminhou um ofício para a Polícia Militar e aguarda retorno da corporação.

Os dois policiais militares serão ouvidos como testemunhas no caso de agressão.

Devido ao caso, ambos foram fastados do serviço, após omissão no espancamento da jovem, segundo informação foi divulgada nesta sexta-feira (21) pela Polícia Militar.

Confira o flagrante da agressão (+18):

O CASO

A travesti foi espancada por taxistas em plena Avenida Visconde de Sousa Franco, em Belém.

A agressão foi registrada em fotos e vídeos, e flagrou a presença de agentes da Polícia Militar, que não impediram a violência.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias