plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Resgatada criança suspeita de estar sendo abusada

Uma criança de 12 anos em situação de risco foi resgatada nesta quarta-feira (26), no quilômetro 9 da BR-308, na Vila Boa Esperança em Capanema. De acordo com a denúncia, ela estava sendo abusada sexualmente por familiares. Os agentes da Polícia Rodoviár

Uma criança de 12 anos em situação de risco foi resgatada nesta quarta-feira (26), no quilômetro 9 da BR-308, na Vila Boa Esperança em Capanema. De acordo com a denúncia, ela estava sendo abusada sexualmente por familiares.

Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados pelo Conselho Tutelar de Capanema, para o resgate de uma menina de 12 anos, que conforme denúncia recebida na tarde de terça-feira (25), através do disque 100 e apurações das conselheiras tutelares, a criança se encontrava em séria situação de risco.

A denúncia detalha que a criança era agredida psicologicamente por meio de ameaças, humilhações, abusada sexualmente pelo padastro, explorada sexualmente e negligenciada pela mãe de 27 anos. A mãe é dona de casa e tem mais três filhos. O pai biológico da criança moraria há 30 anos fora do país.

A denúncia também afirma que a criança seria abusada sexualmente pelo irmão de seu padastro. Os abusos aconteceriam há cerca de dois anos, dentro da residência onde a criança mora.

A criança também sofreria agressões físicas, sendo espancada com cabo de faca, pedaços de pau, nas regiões do tórax e na cabeça.

Também foi relatado na denúncia que a própria criança iria negar o abuso e as agressões por medo das ameaças recebidas, fato que realmente aconteceu durante as diligências. A criança e a mãe negaram todas as acusações.

A menina de 12 anos foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Capanema, onde foi registrada a ocorrência e ficará sob a tutela do Conselho Tutelar durante as investigações sobre o caso.

(Com informações da PRF)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias