plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vídeo flagra briga de gangues na Almirante Barroso

A RBATV flagrou uma briga de gangues na noite desta terça-feira (25) em plena Avenida Almirante Barroso com Travessa Enéas Pinheiro, Bairro do Marco. No vídeo, é possível ver dois grupos de aproximadamente 20 a 30 elementos agredindo-se mutuamente com ped

A RBATV flagrou uma briga de gangues na noite desta terça-feira (25) em plena Avenida Almirante Barroso com Travessa Enéas Pinheiro, Bairro do Marco. No vídeo, é possível ver dois grupos de aproximadamente 20 a 30 elementos agredindo-se mutuamente com pedras e paus arremessados pela rua.

Lamentavelmente, confusões como esta são habituais neste ponto da cidade, e geralmente envolvem supostos estudantes de escolas dos arredores do bairro. A Polícia Militar não foi acionada e afirma desconhecer a briga.

Confira o registro em que é possível ver o grupo vindo da Avenida Almirante Barroso e avançando pela Travessa Enéas Pinheiro:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias