plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acidente deixa dois mortos e 9 feridos em estrada

Duas pessoas morreram e outras nove ficaram feridas em um acidente ocorrido no final da tarde desta segunda-feira (24), na rodovia PA-320, próximo ao município de São Francisco do Pará, no nordeste do Estado. VEJA MAIS IMAGENS DO ACIDENTE Vídeo mostra m

Duas pessoas morreram e outras nove ficaram feridas em um acidente ocorrido no final da tarde desta segunda-feira (24), na rodovia PA-320, próximo ao município de São Francisco do Pará, no nordeste do Estado.

VEJA MAIS IMAGENS DO ACIDENTE

Vídeo mostra momentos após o ocorrido

O motorista da van e uma passageira do veículo, ambos ainda não identificados, não resistiram e foram a óbito no local. Três dos nove sobreviventes ainda estão em estado grave.

Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar os socorros e retirar vítimas de dentro de um dos veículos (Foto: Via/WhatsApp)

A maioria dos feridos foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Castanhal e o corpo das duas vítimas removidas para o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com informações da Polícia Militar, a tragédia envolveu uma motocicleta, um caminhão e a van que transportava a maioria das pessoas.

A polícia informou que a provável causa do acidente foi a tentativa do motoristas da van em desviar de uma motocicleta que saiu de forma brusca de um ramal e acabou colidindo de frente com o caminhão que transportava frango.

O condutor da motocicleta ficou ferido, já o motorista do caminhão não se encontrava no local. A polícia suspeita que ele tenha fugido ou sido socorrido por moradores das imediações.

METROPOLITANO

Em nota, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) informou que recebeu cinco vítimas do acidente e que quatro passam por exames, sendo duas mulheres e um menino de 12 anos.
Ain da segundo o hospital, a quinta vítima, um homem de 54 anos, já chegou a unidade em óbito.

(Com informações de Thiago Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias