plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Agência bancária é arrombada em Castanhal

Bandidos arrombaram a agência do Banco da Amazônia, localizada no centro comercial da cidade de Castanhal, nordeste paraense, neste domingo (23). Um valor em dinheiro foi levado pelos assaltantes, porém a quantia não foi divulgada. A ação foi descoberta

Bandidos arrombaram a agência do Banco da Amazônia, localizada no centro comercial da cidade de Castanhal, nordeste paraense, neste domingo (23). Um valor em dinheiro foi levado pelos assaltantes, porém a quantia não foi divulgada.

A ação foi descoberta pelo gerente do banco, que se deslocou até a agência para sacar dinheiro e sentiu cheiro de queimado. A polícia militar foi acionada, porém ninguém foi encontrado.

Entrada dos fundos da agência (Foto: Tiago Silva)

De acordo com a PM, os criminosos entraram pelas portas do fundo da agência. O alarme não disparou.

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para fazer a perícia e levantamento de local de crime. O caso foi registrado na delegacia de Castanhal.

(Com informações de Tiago Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias