plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assalto em padaria: tiroteio e dois mortos

Um assalto a uma padaria, no bairro Nova Marabá, na cidade de Marabá, região sudeste do Pará, terminou com 2 homens mortos a tiros após atirarem contra policiais, segundo o cabo PM Porfírio. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (20).   Quando foram

Um assalto a uma padaria, no bairro Nova Marabá, na cidade de Marabá, região sudeste do Pará, terminou com 2 homens mortos a tiros após atirarem contra policiais, segundo o cabo PM Porfírio. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (20).

Quando foram avisados do assalto, os militares foram ao local indicado e acabaram cercando os suspeitos.

“Eles (assaltantes) abandonaram a motocicleta usada do crime e mesmo com a ordem de rendição buscaram apoio em uma área de mata. Atiraram contra nós e então revidamos”, relatou o cabo Porfírio.

Com ajuda de lanternas os policiais militares entraram na mata e viram que os criminosos agonizavam. Ao lado de um deles havia uma pistola, de calibre ainda não identificado, e um simulacro de arma de fogo, além de um aparelho celular.

(J.R Avelar/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias