plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Trabalhador braçal é executado com tiro na boca

Um homem pedalava sua bicicleta no bairro Santos Dumont, em Benevides, após sair de um bar quando foi assassinado com um tiro na boca. A arma que o matou era caseira e os assassinos ainda não foram identificados. O homicidio ocorreu por volta das 21h de

Um homem pedalava sua bicicleta no bairro Santos Dumont, em Benevides, após sair de um bar quando foi assassinado com um tiro na boca. A arma que o matou era caseira e os assassinos ainda não foram identificados.

O homicidio ocorreu por volta das 21h de sábado (22), na rua 3 de Janeiro. O trabalhador braçal Lucivaldo Ferreira Alves, 45 anos, morava no vizinho bairro Madre Tereza.

As declarações ao DIÁRIO de Claudete Pereira da Silva, de 50 anos, companheira da vítima, informam que ela estava em casa quando um homem moreno, desconhecido, chegou pedindo as características da vítima e a maneira como estava vestida. Em seguida deu a notícia trágica.

“Ele chegou lá em casa e ficou fazendo perguntas para depois dizer que o Lucivaldo estava morto e que o crime foi atrás do posto de saúde do bairro Santos Dumont”´, disse Claudete. Lucivaldo trabalhava fazendo limpeza em quintais e, ultimamente, segundo Claudete, vinha consumindo bebida alcoólica e drogas.

Questionada se a vítima tinha inimigos, ela disse desconhecer. Também não soube informar as circunstâncias e razões que levaram ao assassinato do trabalhador braçal.

(J.R Avelar/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias