plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Travesti espancada por taxistas é encontrada

A travesti que foi espancada por um grupo de taxistas de uma cooperativa na avenida Doca de Souza Franco, em Belém, foi localizada na tarde desta sexta-feira (21). A informação foi confirmada pela Polícia Civil, em conversa por telefone com o DOL. Dois p

A travesti que foi espancada por um grupo de taxistas de uma cooperativa na avenida Doca de Souza Franco, em Belém, foi localizada na tarde desta sexta-feira (21). A informação foi confirmada pela Polícia Civil, em conversa por telefone com o DOL.

Dois policiais que testemunharam a agressão a travesti ficarão afastados da atividade operacional até conclusão da investigação. Segundo a corregedoria da PMPA a dupla já foi identificada e será instaurado inquérito policial militar para investigar a conduta dos PMs.

REPERCUSSÃO

Na página oficial da Cooperdoca, cooperativa de táxi onde trabalham osagressores registrados em vídeo, muitos internautas criticaram a conduta dos taxistas.

A página foi alvo de um "vomitaço" virtual em reação ao posicionamento da coperativa.

A reportagem do DOL entrou em contato com a Polícia Civil para saber mais informações sobre o caso e aguarda um posicionamento.

Em nota enviada ao DOL, a Cooperativa de Motoristas de Táxi da Doca (Cooperdoca), informou que, em virtude do noticiário de agressão, repudia qualquer ofensa verbal moral ou física a qualquer pessoa, de qualquer raça, credo ou opção sexual.

A Cooperdoca disse ainda, que é uma empresa com 18 anos de atuação no mercado em Belém, tendo neste período transportado várias gerações de várias famílias que continuam nossos clientes até hoje e sem registro de nenhum cliente que tenha sofrido agressão dentro dos nossos carros.

A cooperativa informou ainda, que está apurando administrativamente o caso e que possui um conselho disciplinar atuante e em caso de identificação e confirmada a participação de taxistas cooperados na agressão, os mesmos serão punidos na medida de seus atos com o afastamento imediato de eventual participante do ato, podendo levá-lo a exclusão do quadro de cooperados ao final do procedimento.

Em nota, a cooperativa disse que é constituída hoje por 190 cooperados (país de família), que enfrentam no seu dia-a-dia os mesmos problemas de outros brasileiros, sendo hoje o maior deles a insegurança no trabalho, onde os assaltos e agressões por parte dos assaltantes fazem parte.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias