plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Após agressões, jovem está desaparecida

A travesti que foi agredida por taxistas na avenida Visconde de Souza Franco, a Doca, está desaparecida desde o momento das agressões. A informação foi dada por Duda Lacerda, coordenadora de Políticas para Travestis do Movimento LGBT Pará. De acordo com

A travesti que foi agredida por taxistas na avenida Visconde de Souza Franco, a Doca, está desaparecida desde o momento das agressões. A informação foi dada por Duda Lacerda, coordenadora de Políticas para Travestis do Movimento LGBT Pará.

De acordo com ela, após as agressões, a jovem foi colocada em um carro particular e não foi mais vista. Ainda não se sabe quem teria transportado a vitima e se ela teria sido levada para algum hospital para ser atendida. A jovem seria natural de Breves, no Marajó, estava em Belém há algumas semanas e seguiria para São Paulo.

Ainda de acordo com Duda, o Movimento não está considerando o caso como homofobia, mas sim critica o uso de violência na ação e a omissão de policiais militares no caso. "Não devemos julgar o que ela fez (se referindo a possíveis casos de assaltos que teriam sido cometidos pela jovem), mas quem deveria cuidar do caso é a polícia, não a população com as agressões que fez", explicou.

Duda afirmou ainda que está previsto para a manhã de sábado (22) um protesto de membros do movimento LGBT em frente a Cooperdoca, cooperativa em que trabalham os taxistas responsáveis pela agressão.

A reportagem do DOL entrou em contato com a Polícia Civil para saber se há informações sobre as buscas pela jovem e como estão as investigações do caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias