plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Conduta de PMs será investigada pela Corregedoria

A conduta dos policiais militares que não interviram nas agressões a uma travesti na avenida Doca de Souza Franco na madrugada da última quinta-feira (20) será investigada. Em contato telefônico com o DOL, o promotor de justiça Armando Brasil infromou que

A conduta dos policiais militares que não interviram nas agressões a uma travesti na avenida Doca de Souza Franco na madrugada da última quinta-feira (20) será investigada. Em contato telefônico com o DOL, o promotor de justiça Armando Brasil infromou que já fez o pedido para abertura de inquérito por omissão dos PMs.

De acordo com ele, ainda que os policiais não tenham participado das agressões, ao não intervirem no fato, eles contribuíram para a continuidade dos atos de violência. Os dois PMs ainda não teriam sido identificados. No entanto, este processo de identificação seria simples.

Segundo Armando Brasil, o pedido será analisado pela Corregedoria e, caso seja aprovado, o inquérito deverá ter duração máxima de 40 dias para a conclusão das investigações.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias