plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em rio

Foi encontrado na manhã desta sexta-feira (21), em , o corpo do jovem Rodrigo dos Santos Pereira, de 22 anos, desaparecido desde quarta-feira (19), enquanto nadava no furo do Maguari, próximo à praia do Cruzeiro, no distrito de Icoaraci, em Belém. O corp

Foi encontrado na manhã desta sexta-feira (21), em , o corpo do jovem Rodrigo dos Santos Pereira, de 22 anos, desaparecido desde quarta-feira (19), enquanto nadava no furo do Maguari, próximo à praia do Cruzeiro, no distrito de Icoaraci, em Belém.

O corpo foi encontrado próximo ao local do incidente por pescadores, após ficar preso em uma linha de pesca. Os próprios pescadores levaram o corpo até a beira do rio.

Policiais Militares estão no local. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) estão no local para fazer a remoção do corpo.

(DOL com informações de Amaury Silveira/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias