plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Presidente remista explica ida à delegacia

Foi à Delegacia de Divisão de Repressão de Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DRFRVA), o presidente do Clube do Remo e candidato a reeleição, André Cavalcante. O dirigente compareceu ao local na tarde desta quinta-feira (20), para explicar acusação

Foi à Delegacia de Divisão de Repressão de Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DRFRVA), o presidente do Clube do Remo e candidato a reeleição, André Cavalcante.

O dirigente compareceu ao local na tarde desta quinta-feira (20), para explicar acusação de andar em um veículo que estaria com a placa clonada.

André Cavalcante prestou depoimento ao delegado Rafael Lobão Cecin, onde o cartola diz que adquiriu o veículo de um ex-dirigente do Clube do Remo.

“A gente foi lá. Fizemos o registro do boletim de ocorrência. Solicitamos perícia. Delegado foi ágil. Foi feita perícia, viram que não tinha nada errado e estou com ele (carro). Foi uma vontade minha ir até lá. Não teve nada de prisão ou condução coercitiva, como muita gente falou”, explicou André.

(Foto: Divulgação)

No prédio localizado na Avenida Pedro Álvares Cabral, alguns jornalistas e curiosos aguardavam a saída do dirigente azulino e o pronunciamento do delegado sobre o assunto.

O presidente do Clube de Periçá estranha que a situação tenha sido exposta às vésperas da eleição para mandatário máximo do Leão.

“Eu não posso afirmar que foi armado por alguém, mas eu achei muito estranho que tinha um cara que não gosta de mim, que é meu inimigo publicamente, que estava lá esperando desde 10h. Então o que ele estaria fazendo lá?”, questionou.

André Cavalcante concorre ao cargo de presidente do Leão Azul com Manoel Ribeiro, em eleição prevista para o dia 12 de novembro.

(DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias