plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Galos que seriam usados em rinhas são apreendidos

Mais de 50 galos em situação de maus tratos, apresentando ferimentos e mutilações, foram apreendidos nessa terça-feira (18), pela Delegacia do Meio Ambiente (Dema). As aves foram encontradas na casa de Edilberto Santos da Cunha na rodovia BR-316, no munic

Mais de 50 galos em situação de maus tratos, apresentando ferimentos e mutilações, foram apreendidos nessa terça-feira (18), pela Delegacia do Meio Ambiente (Dema). As aves foram encontradas na casa de Edilberto Santos da Cunha na rodovia BR-316, no município de Marituba, Região Metropolitana de Belém.

Os 56 galos eram usados em rinhas. Durante a revista dos policiais civis na casa, os galos foram encontrados dentro de viveiros de madeira, onde eram mantidos. No local, foram encontrados ainda medicamentos aplicados nas aves e curativos usados para cuidar dos ferimentos causados pelas brigas.

O responsável pelo local foi conduzido para a Dema, em Belém, para lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime ambiental e, em seguida, foi liberado para responder ao processo na Justiça. As aves apreendidas foram levadas para a área de um projeto ambiental no município de Terra Alta, onde receberão atendimento veterinário e ficarão recolhidas à disposição da Justiça.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias