plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Operação combate comércio ilegal de motos roubadas

Marcelo de Jesus dos Santos foi preso em flagrante durante uma operação realizada pelas Polícias Civil e Militar no município de Cachoeira do Piriá, no nordeste paraense. Com o suspeito foram apreendidas duas motocicletas com registro de roubo nas cidade

Marcelo de Jesus dos Santos foi preso em flagrante durante uma operação realizada pelas Polícias Civil e Militar no município de Cachoeira do Piriá, no nordeste paraense.

Com o suspeito foram apreendidas duas motocicletas com registro de roubo nas cidades de Bragança, no Pará e em Pinheiro, no Maranhão.

De acordo com o delegado Vinicius Medeiros, o suspeito já havia sido preso em 2015, por tráfico de drogas e estava atualmente respondendo processo em liberdade.

Motocicletas apreendidas durante a operação "Aluga-se". Foto: Polícia Civil/divulgação

Segundo a PC, ao ser flagrado com os veículos roubados, Marcelo foi autuado em flagrante por receptação dolosa, crime previsto no artigo 180, do Código Penal.

A operação denominada “Aluga-se” foi realizada na última sexta-feira (14) com o objetivo de combater o comércio ilegal de motocicletas roubadas ou furtadas no Pará.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias