plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dois suspeitos morrem em troca de tiros com a PM

Dois homens morreram na tarde deste domingo (16) após troca de tiros com policiais militares no bairro 40 Horas, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), por volta das 15h foi recebida uma denúncia anô

Dois homens morreram na tarde deste domingo (16) após troca de tiros com policiais militares no bairro 40 Horas, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), por volta das 15h foi recebida uma denúncia anônima relatando que os supostos assassinos do policial militar encontrado morto na Alça Viária, na última sexta-feira (14), estariam "comemorando" sua morte em uma residência próxima ao final da linha de ônibus no bairro.

Duas viaturas da PM foram acionadas e a guarnição se dirigiu para o local da denúncia. Os suspeitos perceberam a chegada dos policiais militares e os receberam com tiros.

Outras duas viaturas foram acionadas para dar reforço devido à intensidade da ação.

VEJA IMAGENS DA AÇÃO POLICIAL

Na troca de tiros, os policiais militares alvejaram dois suspeitos e um terceiro conseguiu escapar por um matagal. Os dois baleados, que ainda não tiveram suas identidades divulgadas, foram socorridos e encaminhados para a UPA do bairro do Icuí, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

O helicóptero a pedido da Polícia Militar foi enviado para ajudar nas buscas pelo terceiro suspeito, mas não foi encontrado até às 20h30.

Na ação, os policiais militares apreenderam duas armas de fogo usadas pelos criminosos durante o tiroteio: um revólver de calibre 38 e outro de calibre 32. As armas foram apresentadas na Seccional da Cidade Nova.

(DOL com informações de Celso Rodrigues/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias