plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vendedor é morto a tiros, terçadadas e pauladas

O local onde Raimundo Rafael Macedo de 51 anos caiu mortalmente ferido é totalmente insalubre, na invasão Esperança, um terreno encravado às margens da rodovia PA-404, em Santa Maria de Benfica, distrito do município de Benevides, na Região Metropolitana

O local onde Raimundo Rafael Macedo de 51 anos caiu mortalmente ferido é totalmente insalubre, na invasão Esperança, um terreno encravado às margens da rodovia PA-404, em Santa Maria de Benfica, distrito do município de Benevides, na Região Metropolitana de Belém.

Os primeiros levantamentos de local de crime foram realizados pelo investigador Mauro Hyrval, da Delegacia de Polícia Civil de Benfica. Ele foi acionado por populares, que informaram que um homem havia sido morto a terçadadas e tiros.

“Ao chegarmos ao local, encontramos este homem com várias perfurações de arma branca e possivelmente um tiro, além de um terçado jogado ao lado do corpo e uma arma de fabricação caseira, possivelmente utilizados pelos assassinos”, informou Hyrval. O DIÁRIO acompanhou a chegada dos peritos Gilberto e Ivaneide, do Instituto de Criminalística, que tiveram que usar lanternas para o serviço de perícia criminal devido ao local não ter iluminação adequada.

EX-COMPANHEIRA

Quem também chegou ao local do crime foi Maria Lucia Almeida das Graças, ex-companheira da vítima. Abatida, ela disse que Raimundo esteve durante a tarde em sua casa para pegar umas roupas e saiu dizendo que estava voltando para tomar conta de uns materiais de construção.

Em seguida, Maria Lúcia compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Benfica e comunicou à delegada Luciene Brito que seu ex-companheiro Raimundo Macedo, maranhense, vendedor ambulante e sem endereço fixo, havia sido morto por volta das 19h30, na invasão Esperança, em Santa Maria de Benfica, com requinte de crueldade.

(J.R Avelar/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias