plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeito de sequestro contou com apoio da igreja

O caso envolvendo a adolescente Alessandra Ramos, 16, supostamente sequestrada por Evaldo Costa da Silva, 39, ganhou novo capítulo neste domingo (16) após a prisão do suspeito. De acordo com a Polícia Civil (PC), Evaldo contou com o apoio da igreja - con

O caso envolvendo a adolescente Alessandra Ramos, 16, supostamente sequestrada por Evaldo Costa da Silva, 39, ganhou novo capítulo neste domingo (16) após a prisão do suspeito.

De acordo com a Polícia Civil (PC), Evaldo contou com o apoio da igreja - congregação que os dois frequentavam - para se manter no Estado do Maranhão, em especial com relação à hospedagem.

Ainda segundo a PC, a delegada Adriana Magno, responsável pelo caso, verificou que a adolescente não estava em condição de cárcere privado, confirmando a versão apresentada pela família do suspeito em entrevista ao DOL.

Alessandra foi encontrada pelo pai após descobrir pistas sobre o paradeiro da filha.

DEPOIMENTOS MARCADOS

Ainda segundo a PC, os depoimentos de Evaldo e Alessandra estão marcados para a manhã de segunda-feira (17), na Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA).

O primeiro a depor deve ser o suspeito, por volta das 08h, seguido de Alessandra, por volta das 10h.

Alessandra foi dada como desaparecida no dia 23 de setembro, após sair de uma programação de jogos escolares no Serviço Social da Indústria (Sesi), localizado na avenida Mário Covas, em Ananindeua.

Pai e filha deixaram o município de Açailândia e devem chegar em Ananindeua na madrugada de segunda-feira (17).

O DOL tenta contato com a família de jovem para mais informações, mas até o fechamento desta reportagem não obteve êxito.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias