plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Apreendidos 300 tonéis com cocaína diluída

Cerca de 300 tonéis que continham cocaína diluída em uma substância chamada betume, popularmente chamada de piche, foram apreendidos no bairro do Tapanã pela Polícia Federal, com apoio do Canil da Polícia Militar, na sexta-feira (14).  A ação foi fruto d

Cerca de 300 tonéis que continham cocaína diluída em uma substância chamada betume, popularmente chamada de piche, foram apreendidos no bairro do Tapanã pela Polícia Federal, com apoio do Canil da Polícia Militar, na sexta-feira (14).

A ação foi fruto da Operação Betume, deflagrada pela PF em Manaus, que visava desarticular uma organização criminosa que exportava cocaína para Europa, Ásia, África e Oceania.

Na operação, foram expedidos 06 mandados de prisão, 08 de busca e apreensão, 02 mandados de prisão temporária e 07 mandados de condução coercitiva, e teve um dos mandados para a cidade de Tomé-Açu, no Pará.

(Foto: divulgação/Polícia Federal)

As notas fiscais das compras dos tonéis de uma das empresas investigadas tinha como endereço Tomé-Açu, todavia eles não chegaram a ser entregues nessa cidade, devido à Operação Betume.

De acordo com a Polícia Federal, por conta da deflagração, descobriu-se que a droga estava na rodovia Arthur Bernardes, Tapanã, em Belém. Os policiais federais foram ao local, e com ajuda dos cães da PM, detectaram a cocaína. O material será encaminhado para a perícia e até o momento ninguém foi preso.

(DOL com informações da Polícia Federal)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias