plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeitos de assaltos a bancos são presos

Por volta de 17h da última sexta-feira (14), uma operação conjuntas das polícias civil e militar resultou na prisão de Neilson Rodrigues da Silva, Francisco de Assis Gonçalves, Alexandre Dias Paes, Genival Ferreira Rabello, Denis Silva Neto, Denisio Velos

Por volta de 17h da última sexta-feira (14), uma operação conjuntas das polícias civil e militar resultou na prisão de Neilson Rodrigues da Silva, Francisco de Assis Gonçalves, Alexandre Dias Paes, Genival Ferreira Rabello, Denis Silva Neto, Denisio Veloso Dias, Jordânia Batista Queiroz e Ilana Ferreira de Oliveira, suspeitos de serem integrantes de uma quadrilha especializada em assaltos a banco na região sudoeste do Pará.

As prisões ocorreram em uma residência localizada na rua Andradina, 154, próximo ao estádio Alto Paraná, no município de Redenção. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia da cidade.

Parte do material apreendido com os suspeitos. Imagem: Via WhatsApp

Na casa foram encontrados dois revólveres calibre 38 e 07 munições calibre 38, duas brocas para furadeira, chaves de fenda e três gandolas e duas calças do Exército Brasileiro. Eles responderão por formação de quadrilha e porte ilegal de armas de fogo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias