plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Adolescentes apreendidos em carro roubado

Após receberem denúncia anônima, policiais militares apreenderam, na manhã de ontem, 2 adolescentes no bairro da Cabanagem, em Belém. Eles estavam em um carro roubado. Os jovens não ofereceram resistência à abordagem policial e se entregaram. O veículo ha

Após receberem denúncia anônima, policiais militares apreenderam, na manhã de ontem, 2 adolescentes no bairro da Cabanagem, em Belém. Eles estavam em um carro roubado. Os jovens não ofereceram resistência à abordagem policial e se entregaram. O veículo havia sido roubado na noite anterior, nas proximidades da Avenida Visconde de Souza Franco, bairro do Umarizal, onde o dono e o filho dele, de apenas 12 anos, foram mantidos reféns e depois abandonados no bairro de Val de Cans.

De acordo com o sargento PM Machado, da 1ª Companhia do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os policiais foram informados de que um carro roubado, estaria circulando no bairro da Cabanagem. “Nos passaram as características e a localização onde o veículo estava trafegando. Seguimos para lá, vimos o carro e, dentro dele, 2 pessoas. Fizemos a abordagem e eles (adolescentes) se renderam”, explicou o sargento PM.

O dono do veículo foi informado sobre a recuperação de seu carro. Segundo ele, o relógio marcava 21h da terça-feira (11). Ele estava estacionando o carro na rua Boaventura da Silva, próximo à Visconde de Souza Franco, bairro do Umarizal, quando foi rendido por 3 jovens, que o sequestraram.

Um deles se passou por flanelinha. A vítima ainda estava na companhia do filho de 12 anos. “Quando estacionei, tinha um simulando ser flanelinha e outros 2 surgiram por detrás dos carros. Me abordaram e me colocaram no banco de trás do meu veículo”, contou a vítima.

Foram 2 horas de terror para pai e filho. “Eles queriam dinheiro, me fizeram sacar dinheiro, fizeram compras com o cartão e levaram celulares, cordão, relógio e outras coisas. Depois eles nos deixaram e levaram meu carro”, relatou a vítima, que registrou ocorrência na Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), da Polícia Civil.

Ontem pela manhã, porém, a vítima não reconheceu os adolescentes apreendidos como envolvidos no sequestro. O caso está endo investigado por policiais civis.

(Emily Beckman/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias