plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é executado com tiro na cabeça em Bragança

Um homem foi executado com um tiro na noite desta sexta-feira(07) na localidade de Miriteua, munícipio de Bragança. Reginaldo Sousa Ferreira, de 30 anos, era morador do Lontra, na estrada do Montenegro. Segundo as informações da Polícia Militar da região

Um homem foi executado com um tiro na noite desta sexta-feira(07) na localidade de Miriteua, munícipio de Bragança. Reginaldo Sousa Ferreira, de 30 anos, era morador do Lontra, na estrada do Montenegro.

Segundo as informações da Polícia Militar da região, A vítima foi levada até o sítio Parada Alta, estrada do Cacoal, sendo executado com um único tiro próximo a fonte esquerda. As investigações ainda estão em andamento, mas a polícia adianta que a suspeita é de que Reginaldo tivesse envolvimento com o tráfico de drogas da região.

Há cerca de um mês, um outro homem foi executado próximo ao lugar onde Reginaldo foi morto, o que faz com que a polícia acredite que o local seja um ponto de execução do tráfico de drogas.

Por questões de segurança nas investigações, os nomes dos supostos acusados não foram revelados pela autoridade policial.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias