plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Adolescente está desaparecida há 15 dias

Neste sábado (08) completam 15 dias do desaparecimento da adolescente Alessandra Ferreira Ramos, 16, desaparecida desde o dia 23 de setembro, após sair de uma programação de jogos escolares no Serviço Social da Indústria (SESI), localizado na Avenida Mári

Neste sábado (08) completam 15 dias do desaparecimento da adolescente Alessandra Ferreira Ramos, 16, desaparecida desde o dia 23 de setembro, após sair de uma programação de jogos escolares no Serviço Social da Indústria (SESI), localizado na Avenida Mário Covas.

A família de Alessandra está desesperada por não haver nenhuma notícia sobre a adolescente, e suspeita de um homem com as iniciais E. C. S. de 39 anos. Segundo os pais de Alessandra, ele assediava a adolescente há algum tempo.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações sobre o desaparecimento da jovem seguem em sigilo.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Alessandra pode ser relatado através do telefone 190 ou com a própria família pelo número (91) 98100-7553.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias