plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso acusado de financiar roubo de motos

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (7), durante operação de cumprimento de mandados judiciais, em Xinguara, no sudeste do Pará, Louzivan Silva Santos, de apelido Coco, acusado de financiar roubos de motocicletas na cidade. Louzivan é acusado de fo

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (7), durante operação de cumprimento de mandados judiciais, em Xinguara, no sudeste do Pará, Louzivan Silva Santos, de apelido Coco, acusado de financiar roubos de motocicletas na cidade.

Louzivan é acusado de fornecer armas a assaltantes e de comprar as motos roubadas para adulterar os chassis dos veículos e depois revendê-los.

Segundo o delegado Orimaldo Farias, titular de Xinguara e coordenador da operação, o acusado foi preso na casa em que mora, onde foi realizada uma busca.

Durante a ação policial, foram encontradas diversas armas, munição no local e roupas camufladas. Entre o armamento, havia armas de grosso calibre e até granadas.

A prisão é resultado de investigações realizadas pela equipe policial formada pelos investigadores Marcos Correia, Viana e Edson.

O delegado Orimaldo Farias destaca que o preso é considerado um dos grandes financiadores do crime na cidade.

A operação atendeu as diretrizes da Superintendência da 14ª Região Integrada de Segurança Pública, sob comando do delegado Pedro Henrique Andrade.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias