plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Adolescentes são detidos por roubo e homicídios

Dos 48 mandados de busca e apreensão e recaptura de adolescentes em conflito com a lei, 12 já foram cumpridos durante a manhã desta sexta-feira (6) em doze bairros de Belém, Icoaraci e em Ananindeua. A ação faz parte da operação “Vôo de Águia III”, coord

Dos 48 mandados de busca e apreensão e recaptura de adolescentes em conflito com a lei, 12 já foram cumpridos durante a manhã desta sexta-feira (6) em doze bairros de Belém, Icoaraci e em Ananindeua.

A ação faz parte da operação “Vôo de Águia III”, coordenada pela Diretoria de Atendimento a Grupos Vulneráveis, por meio da Divisão de Atendimento ao Adolescente e da Diretoria de Polícia Metropolitana, com apoio das Seccionais, Delegacias e Unidades Integradas Pro Paz.

Os adolescentes são suspeitos dos crimes de roubo qualificado e homicídios, além disso, alguns estão fugidos de Unidades de Internação de Adolescentes.

Eles foram apresentados na sede da Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data), no bairro do Jurunas, em Belém e passarão por exames periciais e em seguida serão colocados à disposição da Justiça.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias