plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso casal acusado de tráfico e crime eleitoral

Um casal foi preso, no último final de semana, por envolvimento em tráfico de drogas e também suspeito de participação em esquema de crime eleitoral para tentar comprar votos de eleitores no município Soure, na Ilha do Marajó. A informação foi divulgada n

Um casal foi preso, no último final de semana, por envolvimento em tráfico de drogas e também suspeito de participação em esquema de crime eleitoral para tentar comprar votos de eleitores no município Soure, na Ilha do Marajó. A informação foi divulgada nesta terça-feira (04) pela Polícia Civil.

Marcos Fábio Sousa dos Santos, de apelido "Marcola", e a esposa dele, Maiara Glenda Nonato da Costa, foram flagrados após denúncias anônimas de que "Marcola" estaria à frente do esquema criminoso. Durante a operação, policiais militares abordaram inicialmente um usuário de drogas em frente da casa de "Marcola".

Ao ser revistado, o usuário estava com um cachimbo usado para fumar crack. Depois, detiveram o acusado e a esposa. Durante revista, foram apreendidas uma pedra de óxi de cocaína e dinheiro. Logo em seguida, o casal foi apresentado na sede da Delegacia de Soure para lavratura do flagrante por tráfico de drogas. O usuário foi autuado em Termo Circunstanciado de Ocorrência por consumo de drogas e depois foi liberado.

Após a apresentação na Delegacia, a equipe da Polícia Civil foi até o endereço do acusado, para dar continuidade à apuração do caso. No local, durante buscas autorizadas pela Justiça Eleitoral, os policiais civis apreenderam uma pedra de óxi de cocaína em formato bruto; 85 trouxinhas de óxi de cocaína, 112 "santinhos" de candidatos e uma quantia em dinheiro.

O material apreendido foi levado para a Delegacia de Soure. O casal segue preso à disposição da Justiça.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias