plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Adolescente é executada na própria casa

Uma adolescente de 17 anos foi executada na madrugada de sábado, no município de Benevides. Ela estava na casa de uma tia, que não foi identificada, localizada na ocupação do Japonês, Rua Firmina Daxi, bairro do Maguari, naquele município, quando os assas

Uma adolescente de 17 anos foi executada na madrugada de sábado, no município de Benevides. Ela estava na casa de uma tia, que não foi identificada, localizada na ocupação do Japonês, Rua Firmina Daxi, bairro do Maguari, naquele município, quando os assassinos chegaram num carro gol preto.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os executores invadiram a residência e arrastaram a adolescente para fora, na lateral do imóvel, onde ela foi executada. “Os familiares disseram que todos eles estavam dormindo quando os matadores chegaram e arrombaram a casa”, disse o soldado PM Meireles, da 2ª Companhia do 21º Batalhão.

Ainda segundo a PM, a adolescente foi o único alvo dos assassinos que ignoraram os apelos dos familiares para poupar a vida da ente querida. “A família da vítima disse que eles deram ordem para eles não falarem nada e ficarem quietos, senão eles morreriam também. Como eles ficaram na deles, somente a adolescente foi morta”, detalhou o soldado Meireles.

VÍTIMA TERIA TESTEMUNHADO AGRESSÃO FÍSICA

A família da adolescente suspeita que ela tenha sido executada por testemunhar uma agressão física na praça Matriz de Benevides. Ela teria feito imagens da situação, inclusive, da placa e do carro modelo Gol, de cor preta, usado pelos agressores, mas foi notada e seguida por eles até a casa da tia da vítima.

No local, eles executaram a adolescente com 3 tiros de pistola 380 e levaram o celular dela sem serem identificados. “Todos os tiros foram na cabeça dela. Dois a distância e o terceiro bem próximo à cabeça da vítima, possivelmente quando ela já estaria até morta”, disse Vamilton Albuquerque, perito criminal.

(Alexandre Nascimento/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias