plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Van capota após colidir com ônibus em Mosqueiro

Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas na noite deste domingo (2) após um ônibus colidir com uma van no distrito de Mosqueiro, em Belém. O impacto foi tão forte que a van chegou a capotar na pista. O acidente ocorreu na terceira rua da Vila, por volt

Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas na noite deste domingo (2) após um ônibus colidir com uma van no distrito de Mosqueiro, em Belém. O impacto foi tão forte que a van chegou a capotar na pista.

O acidente ocorreu na terceira rua da Vila, por volta dos 20h. Segundo a Polícia Militar, testemunhas afirmam que o motorista do ônibus seguia em alta velocidade quando atingiu a lateral da van em um cruzamento. O veículo capotou na pista, deixando pelo menos cinco pessoas feridas.

Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas no acidente e precisram ser hospitalizadas. (Foto: via/WhatsApp)

Revoltados com o acidente, alguns passageiros tentaram agredir o motorista do ônibus e depredaram o coletivo.

Ambos os veículos foram levados para a Seccional do distrito. O motorista do ônibus também foi encaminhado à Polícia Civil para depor sobre o ocorrido.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias