plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dois assassinatos marcam domingo em Itupiranga

Estão aptos a comparecer as urnas de Itupiranga no sudeste paraense, cerca de 33.160 eleitores aptos a votar nestas Eleições 2016. As eleições no município estão sendo marcadas por dois assassinatos e derrame de santinhos no muro da delegacia da cidade. A

Estão aptos a comparecer as urnas de Itupiranga no sudeste paraense, cerca de 33.160 eleitores aptos a votar nestas Eleições 2016. As eleições no município estão sendo marcadas por dois assassinatos e derrame de santinhos no muro da delegacia da cidade. A Polícia descarta as mortes com relacionamento político ou eleitoral.

Dois rapazes, um de 18 e outro de 20 foram assassinados, sendo um no sábado e outro na madrugada de domingo. André Marinho de 18 anos, foi assassinado com 13 tiros, não se sabendo o real motivo do assassinato. Na tarde deste sábado (1) o corpo de William Amorim Vieira de 20 anos. Segundo a Polícia Militar o assassinato aconteceu na madrugada, mais precisamente na vicinal Piçarreira no PA Rainha há 12 quilômetros do centro da cidade. A Polícia investiga os dois assassinatos e até o momento não há pista dos criminosos, mas conclui que não há ligação com as Eleições 2016.

O delegado Toni está nas ruas neste momento com uma equipe de policiais fazendo buscas por bocas de urnas e compras de votos. Um grupo não identificado fez derrame de santinhos atrás da delegacia no pé do muro do local. O delegado chegou até o local com um membro da Justiça Eleitoral, não sendo comprovada a compra de votos, mas sim o derrame de santinhos. Um homem foi levado para a delegacia, suspeito de realizar a prática.

Dois candidatos a vereadores no município foram detidos na tarde de sábado (1), mas não tiveram os nomes divulgados até agora. Eles já foram liberados e a Polícia diz que está acompanhando outras situações.

Um grupo de pessoas que estavam em um churrasco teve que fechar as portas por conta da Lei Seca. Qualquer pessoa que estiver comercializando ou consumindo bebida alcoólica será presa.

O juiz da Comarca de Itupiranga Lucas Quintanilha Furlan está acompanhando a situação das eleições no município e diz que a ordem é manter a segurança na cidade durante o pleito.

(Com informações de Juscelino Ferreira, de Itupiranga)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias