plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpo é atirado em frente a zona eleitoral

Por volta de 9h deste domingo (02), o corpo de um homem foi atirado em frente ao Conjunto Juscelino Kubitschek, bairro do Aurá, em Belém. Próximo do local há um colégio que possui uma zona eleitoral. Por conta disto, no trecho já haviam dezenas de pessoas

Por volta de 9h deste domingo (02), o corpo de um homem foi atirado em frente ao Conjunto Juscelino Kubitschek, bairro do Aurá, em Belém. Próximo do local há um colégio que possui uma zona eleitoral. Por conta disto, no trecho já haviam dezenas de pessoas.

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem teria sido morto em uma área de invasão e seu corpo atirado de um carro na praça em frente ao colégio, assustando as pessoas que lá estavam.

Ainda de acordo com a PM, o crime não teria relação com as eleições e pode ter sido motivada por alguma desavença familiar. Não há informações sobre o paradeiro do responsável pelo homicídio.

(Com informações da Rádio Clube)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias