plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Ocupantes de bicicleta matam homem a tiros

Carlos Henrique Batalha Cavalcante, de 24 anos, foi morto a tiros, na noite deste sábado (1º), na Vila da Barca, bairro do Telégrafo, em Belém. O rapaz estava sob liberdade condicional e usava tornozeleira eletrônica. De acordo com o sargento Martidão, d

Carlos Henrique Batalha Cavalcante, de 24 anos, foi morto a tiros, na noite deste sábado (1º), na Vila da Barca, bairro do Telégrafo, em Belém. O rapaz estava sob liberdade condicional e usava tornozeleira eletrônica.

De acordo com o sargento Martidão, da 1ª Companhia da Polícia Militar, os assassinos estavam em uma bicicleta e atiraram sem dar chance para a vítima. A Polícia acredita na hipótese de "acerto de contas".

"Ele nem morava aqui. Veio visitar a esposa, a família quando os dois homens chegaram já atirando. Ele correu para dentro da casa do pai, mas não resistiu e morreu", detalhou o sargento.

O crime ocorreu na rua Coronel Luiz Bentes, por volta de 21h.

A polícia isolou a área enquanto aguardava a chegada de técnicos do Instituto Médico Legal (IML) para fazer o trabalho de perícia e a remoção do corpo.

O caso deverá ser encaminhado para a seccional do bairro e investigado pela Divisão de Homicídio, uma vez que os atiradores fugiram do local sem deixar pistas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias