plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso leva estocadas até a morte em cela

Um detento foi morto a estocadas na tarde deste sábado (01) no Complexo Penitenciário de Santa Isabel. Leandro Nazareno de Mesquita de Souza encontrava-se em uma cela com outros 10 reclusos quando iniciou-se uma confusão generalizada. De acordo com as in

Um detento foi morto a estocadas na tarde deste sábado (01) no Complexo Penitenciário de Santa Isabel. Leandro Nazareno de Mesquita de Souza encontrava-se em uma cela com outros 10 reclusos quando iniciou-se uma confusão generalizada.

De acordo com as informações da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado, Leandro foi assassinado a golpes de estoque (arma branca de fabricação artesanal). Leandro teria sido morto após os presos suspeitarem de sua suposta participação em denúncias dentro da cadeia. Os dez presos que estavam na cela com o interno foram levados à delegacia para serem autuados em flagrante pelo crime de homicídio.

A Polícia Civil está investigando a motivação do crime.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias