plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dupla assalta Centro de Testagem da Sesma

Usuários e servidores do Centro de Testagem de Aconselhamento (CTA), localizado na Avenida Tamandaré, bairro de Batista Campos, em Belém viveram momentos de pânico, ontem (30), à tarde, por volta das 16h. Dois homens armados entraram no prédio assaltaram

Usuários e servidores do Centro de Testagem de Aconselhamento (CTA), localizado na Avenida Tamandaré, bairro de Batista Campos, em Belém viveram momentos de pânico, ontem (30), à tarde, por volta das 16h. Dois homens armados entraram no prédio assaltaram aparelhos de telefone celular, pertences e dinheiro de aproximadamente 30 pessoas que estavam na unidade.

As vítimas foram obrigadas a ficar numa sala com as mãos para o alto e na mira das armas enquanto os acusados furtavam os objetos. Os suspeitos fugiram e até o início da noite ninguém havia sido preso.O CTA é um órgão ligado à Secretaria Municipal de Saúde de Belém (Sesma) que presta serviços de testagem rápida para Hepatites B e C, além de HIV. Segundo uma servidora, que não quis se identificar com medo de sofrer represálias por parte da administração pública, o centro não possui nenhum tipo de vigilância e nem Guarda Municipal fixo no local. “Há 2 anos a gente está na segurança de Deus”, desabafou.

OCORRÊNCIA

Ela e as demais vítimas foram até a Seccional do Comércio registrar o Boletim de Ocorrência Policial. Um dos usuários do CTA, que também não quis se identificar, queria fazer o retrato falado dos suspeitos. “Eu gravei bem a fisionomia deles”, contou.

O rapaz relatou que aguardava o atendimento na Sala de Espera quando a porta foi aberta e outros usuários e servidores começaram a entrar com as mãos na cabeça. “Eles já tinham rendido estas pessoas logo na entrada e mandaram todos para a sala de espera, onde eles nos pressionaram a entregar tudo o que tínhamos. O tempo todo eles apontavam a arma para a gente”, disse o usuário.

(Denilson D'almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias