plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é esfaqueado até a morte na Terra Firme

Ubiratan Azevedo de Castro, 58 anos, conhecido como "Bira", foi morto a facadas entre as ruas Nossa Senhora das Graças e 24 de Dezembro, no bairro da Terra Firme, no início da noite desta sexta-feira (30). Segundo as informações dos populares, "Bira" est

Ubiratan Azevedo de Castro, 58 anos, conhecido como "Bira", foi morto a facadas entre as ruas Nossa Senhora das Graças e 24 de Dezembro, no bairro da Terra Firme, no início da noite desta sexta-feira (30).

Segundo as informações dos populares, "Bira" estava bebendo, quando discutiu com um homem ainda não identificado. O desconhceido foi embora, e em seguida retornou surpreendendo a vitíma com as facadas.

A Polícia Militar foi acionada, mas chegando ao local encontrou dificuldades para coletar informações sobre as motivações do crime. A área é conhecida pelo intenso movimento do tráfico de drogas e entre os moradores impera a "lei do silêncio".

Até as 22h30, o corpo de Ubiratan ainda estava no local para remoção pelo Intituo Médico Legal.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias