plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Apreendidos 4 caminhões com madeira serrada

Quatro caminhões que transportavam 129.090 m3 de madeira serrada de diversas espécies foram apreendidas no quilômetro 785 da BR-163, no município de Novo Progresso, no sudoeste paraense. De acordo com o coordenador da unidade fazendária, fiscal de receit

Quatro caminhões que transportavam 129.090 m3 de madeira serrada de diversas espécies foram apreendidas no quilômetro 785 da BR-163, no município de Novo Progresso, no sudoeste paraense.

De acordo com o coordenador da unidade fazendária, fiscal de receitas estaduais Evandro Eguchi, os caminhões tentaram fugir da parada obrigatória para fiscalização, seguida de perseguição.

As mercadorias foram vistoriadas e foram constatadas irregularidades nos documentos fiscais apreendidos.

Foram lavrados Termos de Apreensão e Depósito, correspondentes de imposto e multa. Já os veículos foram retidos e continuam na unidade aguardando o recolhimento dos valores.

A madeira será encaminhada posteriormente para as autoridades ambientais.

A apreensão foi uma ação conjunta entre auditores e fiscais de receitas estaduais que atuam na Unidade Fazendária de Serra do Cachimbo, da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa), com apoio da Polícia Militar.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias