plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Marajó vive noite sangrenta com duas mortes

O arquipélago do Marajó viveu uma noite sangrenta nesta quarta-feira (29). Duas pessoas foram assassinadas e um suspeito de assalto foi baleado em uma troca de tiros com policias em três cidades da Região. O primeiro crime ocorreu na cidade de Bagre. Um

O arquipélago do Marajó viveu uma noite sangrenta nesta quarta-feira (29). Duas pessoas foram assassinadas e um suspeito de assalto foi baleado em uma troca de tiros com policias em três cidades da Região.

O primeiro crime ocorreu na cidade de Bagre. Um jovem identificado como Márcio Reis da Silva foi morto com nove facadas após uma discussão com um homem identificado apenas pelo apelido “Medalha”, com quem a vítima tinha uma rixa. O suspeito foi detido.

O outro homicídio foi o de Amaury de Araújo, assassinado na cidade de Breves. Segundo a Polícia, ele estava andando na rua quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que deram três tiros na cabeça da vítima e fugiram em seguida. Segundo a polícia, Amaury era usuário de drogas e o crime pode ter sido motivado por uma dívida com o tráfico de drogas.

Já no município de Anajás, um suspeito de assalto foi baleado durante troca de tiros com a PM. Uma equipe de policiais recebeu uma denúncia de que um jovem identificado apenas pelo nome Macley, de apelido “Toquinho”, estava andando com uma arma na cintura e planejava realizar um assalto.

A equipe de policiais foi verificar a denúncia. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito iniciou uma troca de tiros. Ele acabou baleado no peito, e foi encaminhado para uma unidade de saúde em estado grave.

(DOL com informações de Macos Onias/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias