plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Ao sair de bar, homem é espancado até a morte

Um homem, identificado como Eliel Moraes Pereira, de 35 anos, foi vítima de um crime brutal na noite desta terça-feira (27), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). O rapaz morreu após ser espancado e ter a motocicleta roubada. De acordo com

Um homem, identificado como Eliel Moraes Pereira, de 35 anos, foi vítima de um crime brutal na noite desta terça-feira (27), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). O rapaz morreu após ser espancado e ter a motocicleta roubada.

De acordo com a Polícia Militar, o latrocínio ocorreu na rua Trombetas, bairro do Paar.

Segundo o sargento Edmundo, do 29º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas contaram que Eliel saia de um bar quando foi abordado pelos algozes que o espancaram após uma provável reação ao assalto.

"Não há mais informações porque aqui prevalece a lei do silêncio. As pessoas preferem falar pouco. Ele frequentava a área, mas não sabemos se mora nas redondezas", afirmou o militar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e prestou atendimento a vítima, mas logo foi constatado que Eliel estava morto.

"Não havia nenhum tipo de perfuração no corpo, seja de arma de fogo ou faca o que ajudou a concluir que a morte foi causada por espancamento", disse o sargento.

A Polícia Militar aguarda a chegada da perícia criminal e da Polícia Civil para após o recolhimento do corpo liberar a área. A motocicleta não foi localizada, os assassinos fugiram no veículo.

O caso será encaminhado para a seccional do bairro e investigado pela Divisão de Homicídios.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias