Notícias / Polícia

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Polícia não confirma suspeito de sumir com jovem

Segunda-Feira, 26/09/2016, 22:15:23 - Atualizado em 27/09/2016, 00:04:07 Ver comentário(s) A- A+

Polícia não confirma suspeito de sumir com jovem (Foto: Reprodução/Facebook)
(Foto: Reprodução/Facebook)

A Polícia Civil do Pará informou que não é oficial a divulgação da foto de um suposto envolvido no desaparecimento da adolescente Alessandra Ferreira Ramos, 16 anos. As investigações são conduzidas pela Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data).

A foto de um homem, que conheceria a adolescente, e que teria envolvimento com o desaparecimento, está sendo divulgada nas redes sociais. As informações de que esse suposto envolvido também estaria desaparecido tem reforçado os boatos, que, no entanto, não são confirmados pela polícia.

O DOL entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil, por telefone, que afirmou que ainda não é possível apontar o homem como suspeito. A corporação declara ainda que as investigações continuam, sendo conduzidas pela Data, e que ainda não há confirmação do paradeiro de Alessandra.

Imagens de suposto envolvido no desaparecimento são divulgadas nas redes sociais. Foto: Via WhatsApp

O CASO

A adolescente Alessandra Ferreira Ramos, de 16 anos, continua desaparecida desde o início da tarde da última sexta-feira (23), após sair de uma programação dos jogos escolares, que estava sendo realizado no Sesi, localizado na rodovia Mário Covas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O DOL entrou em contato, na noite deste domingo (25), com os familiares de Alessandra, que confirmaram que ela ainda não foi encontrada.

A adolescente cursa o 2º ano do Ensino Médio numa escola particular localizada no centro de Belém.

INFORMAÇÕES FALSAS

Nesta segunda-feira (26), o pai de Alessandra fez um apelo emocionado por informações corretas e sérias sobre o possível paradeiro da jovem.

No áudio enviado com exclusividade ao DOL, o pai da jovem afirma que várias pessoas, por má fé ou desconhecimento, estariam compartilhando informações incorretas sobre o sumiço da garota, o que atrapalha as investigações e buscas pela jovem. Ouça o apelo:

 

AJUDE

Qualquer informação sobre o paradeiro da adolescente pode ser informado pelos números: 98863-3437 ou 98100-7553. A polícia indica também o número 181 para qualquer informação a respeito da adolescente. A família pede que sejam compartilhadas apenas informações verdadeiras e não brincadeiras de mau gosto ou mesmo comentários que atrapalhem as investigações.

(DOL)





Comentários