plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assaltantes que fizeram reféns se entregam

Um assalto com refém ocorreu na noite desta segunda-feira (26) na travessa Monte Alegre, bairro do Jurunas, em Belém. Dois adultos foram detidos em flagrante e um adolescente de 17 anos foi apreendido, após negociação com a polícia. De acordo com informa

Um assalto com refém ocorreu na noite desta segunda-feira (26) na travessa Monte Alegre, bairro do Jurunas, em Belém. Dois adultos foram detidos em flagrante e um adolescente de 17 anos foi apreendido, após negociação com a polícia.

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois suspeitos foram identificados como Ronald Richard Sousa de Souza, 21 anos, e Salomão Leandro Oliveira do Nascimento, 24 anos. A dupla, e mais o adolescente, teriam abordado uma mulher que estava em um carro, próximo à Igreja da Sé, por volta das 20h.

Eles ficaram com a vítima dentro do carro, até que foram perseguidos por viaturas da Polícia Militar e encurralados na travessa Monte Alegre, onde exigiram presença de familiares e da imprensa para se entregarem.

Os suspeitos foram apresentados na Seccional de São Brás.

(DOL com informações de Alexandre Nascimento/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias