plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Adolescente é morto por ocupantes de carro branco

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros disparados por quatro ocupantes em um carro branco, no bairro do Jurunas, na sexta-feira (23), à tarde, já por volta das 17h30. Ele estava com um grupo de amigos na esquina da travessa Quintino Bocaiuva com a pa

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros disparados por quatro ocupantes em um carro branco, no bairro do Jurunas, na sexta-feira (23), à tarde, já por volta das 17h30. Ele estava com um grupo de amigos na esquina da travessa Quintino Bocaiuva com a passagem Dr. Brito, no bairro do Jurunas, em Belém. O carro branco passou pelo local em baixa velocidade, deu a volta e, ao regressar, o assassino começou a efetuar vários tiros contra o grupo. Os demais conseguiram correr e escapar das balas, mas o adolescente foi morto.

Na tentativa de socorrer a vítima, familiares carregaram o corpo, colocaram-no dentro de uma Kombi e o levaram para o Posto de Saúde da Condor, mas o adolescente já chegou sem vida àquela unidade. Em poucos minutos, um vídeo do socorro se espalhou pelas redes sociais. As imagens mostram a gritaria e o desespero da família, que já carregou o rapaz inconsciente para levá-lo ao posto de saúde.

Por já ter chegado morto à unidade, os funcionários se recusaram a receber o cadáver. A família, então, invadiu o prédio e levou o corpo do adolescente para dentro, na marra. Os portões foram fechados e as atividades médicas suspensas devido a situação de tumulto. Ninguém quis falar com a imprensa. Alguns familiares chegaram a ameaçar as equipes de reportagem da RBATV e do DIÁRIO.

Curiosos acompanharam tudo mas nada quiseram declarar

Do lado de fora do Posto de Saúde da Condor, uma multidão se aglomerou para acompanhar o desfecho da história. Pessoas que estavam com o adolescente na hora da execução também foram ao local, mas não quiseram dar entrevista. Apenas uma delas confirmou que os tiros foram disparados por 4 homens encapuzados dentro de um carro preto. O crime aconteceu por volta das 17h30. Apesar da semelhança entre os crimes no Tapanã e no Jurunas – foram cometidos por pessoas em um carro branco – ainda não era possível, até o fechamento dessa edição, afirmar que os autores seriam os mesmos. No entanto, essa possibilidade deverá ser investigada pelos policiais civis.

(Denilson D'almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias