plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem morre após ser atacado pelas costas

Um misterioso carro, dessa vez de cor branca, ocupado por 4 homens encapuzados foi um dos elementos presentes em 2 homicídios na tarde de ontem (23), em Belém (leia mais na página 07). O primeiro aconteceu na rua Santos dos Santos, no bairro do Tapanã, e

Um misterioso carro, dessa vez de cor branca, ocupado por 4 homens encapuzados foi um dos elementos presentes em 2 homicídios na tarde de ontem (23), em Belém (leia mais na página 07). O primeiro aconteceu na rua Santos dos Santos, no bairro do Tapanã, e apresentou características evidentes de execução. A vítima, Everton Lisboa Pereira, 19 anos, levou 2 tiros na cabeça – um deles disparado à queima-roupa. Ele não tinha passagem pela polícia. O corpo foi removido por peritos do Instituto Médico Legal e o caso será investigado pela Unidade Integrada do Pro Paz do bairro, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial.

O cabo PM Kayo Rosemberg, da 2ª Companhia do 24º Batalhão de Policiamento Militar, ressaltou que a guarnição foi acionada por volta das 15h30. Os policiais chegaram ao local e constaram que a vítima já estava morta. Havia poucas informações sobre o crime. “Relataram que foram 4 pessoas encapuzadas dentro de um táxi que passou e atiraram”, frisou. Logo após o assassinato, os policiais militares intensificaram as rondas pelo bairro, à procura do veículo, que na verdade não foi confirmado ser um táxi, e sim um carro branco.Everton Lisboa foi assassinado praticamente na porta da casa onde morava com a família. A delegada Maria Lucia, da Divisão de Homicídios, esteve no local e deu início às investigações. “A família relatou que ele não sofria ameaças de morte e que não estava envolvido com drogas. Isso tudo será apurado”, disse a delegada. “As investigações serão feitas por policiais civis da UIPP do Tapanã, onde o pai da vítima já registrou a ocorrência”, pontuou Maria Lucia.

Peritos não identificaram arma usada no crime

O perito criminal Ivanildo Rodrigues apontou que a vítima foi surpreendida e o atirador se aproximou por trás. “Ela recebeu 2 disparos. Um deles feito a uma certa distância e outro bem próximo da vítima”, explicou o perito. Everton não teve tempo sequer para se defender ou correr. “Caiu logo no primeiro disparo, que acertou a nuca”, afirmou Ivanildo.

O segundo tiro foi dado quando Everton já estava no caído no chão. Contudo, não foi possível identificar qual o tipo de arma usada no crime, se foi revólver ou pistola.Dezenas de moradores acompanharam o trabalho da perícia. Apesar dos olhares curiosos, ninguém quis dar entrevista. Nem mesmo os familiares da vítima.

(Denilson D'almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias