plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso estudante que vendia drogas em faculdade

A Polícia Civil divulgou, nesta quarta-feira (21), as prisões de dois homens envolvidos nos crimes de tráfico de drogas e roubo, em Alenquer, oeste paraense. Um dos presos é o universitário Hebert Alan Barrozo, 29 anos, acusado de vender drogas em frente

A Polícia Civil divulgou, nesta quarta-feira (21), as prisões de dois homens envolvidos nos crimes de tráfico de drogas e roubo, em Alenquer, oeste paraense. Um dos presos é o universitário Hebert Alan Barrozo, 29 anos, acusado de vender drogas em frente a uma faculdade no município.

De acordo com a PC, Hebert foi flagrado, no último sábado (17), após policiais civis receberem denúncias anônimas sobre a prática criminosa. Barroso é estudante do curso de Pedagogia e foi preso pela equipe policial em sala de aula.

No momento da prisão, o acusado portava 16 petecas de drogas, das quais três de pó de cocaína e 13 de maconha e um telefone celular que usava para se comunicar com os compradores. O preso foi apresentado ao delegado Djalmo Nogueira que o autuou por tráfico de drogas.

O outro preso, que estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça por roubo, é Josenias Duarte dos Santos. Ele é acusado de envolvimento no assalto a um estabelecimento comercial no município.

O crime ocorreu há um mês. Na ocasião, explica o delegado Edjalmo Nogueira, Josenias deu ajuda ao autor do assalto na fuga. O outro envolvido no crime está sendo investigado. Josenias vai permanecer preso à disposição da Justiça.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias