plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Sacramenta registra outro crime de execução

Um homem, identificado como Rafael Soares de Oliveira, de 36 anos, foi morto a tiros no final da tarde desta quarta-feira (21), no bairro da Sacramenta, em Belém. A morte gerou mais uma onda de protestos de moradores contra a violência na área. O crime o

Um homem, identificado como Rafael Soares de Oliveira, de 36 anos, foi morto a tiros no final da tarde desta quarta-feira (21), no bairro da Sacramenta, em Belém. A morte gerou mais uma onda de protestos de moradores contra a violência na área.

O crime ocorreu na rua Santo Antônio. A execução foi registrada por câmeras de segurança de uma residência próxima ao local.

Nas imagens é possível ver o momento em que os criminosos chegam em uma motocicleta e efetuam os disparos que atingiu Rafael, que estava na garupa de outra moto. O condutor fugiu, da mesma forma que os autores do assassinato.

Após a violência, moradores se aglomeraram ao redor do corpo da vítima, mas ninguém quis falar sobre o assunto.

A polícia não tem informações sobre o que teria motivado o crime. O caso deverá ser investigado pela Divisão de Homicídios.

(Com informações de Elisabeth Teixeira/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias