plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem de 18 anos pode ter sido morto por engano

O município de Marabá, no sudeste paraense viveu mais um fim de semana de extrema violência com 3 homicídios entre a noite de sábado (17) e a segunda-feira (19). Crimes que ocorreram tanto na zona urbana como na zona rural da cidade.Dentre os homicídios,

O município de Marabá, no sudeste paraense viveu mais um fim de semana de extrema violência com 3 homicídios entre a noite de sábado (17) e a segunda-feira (19). Crimes que ocorreram tanto na zona urbana como na zona rural da cidade.

Dentre os homicídios, o de Deiverson Souza Silva, de 18 anos, chamou a atenção. Ele levou 2 tiros na cabeça, na rua Pará com a passagem Nossa Senhora Aparecida, no bairro Nova Marabá.

Quem fez o registro do homicídio foi Gilson Carlos Saraiva. Na Delegacia de Polícia Civil de Marabá ele afirmou que estava na rua, acompanhado da esposa, quando ouviu os tiros. Ao se aproximar da casa onde mora, na rua Pará observou, descobriu que se tratava do sobrinho.

Gilson disse que o rapaz estava há uma semana em sua casa, sendo que antes morava no município de Goianésia, Estado de Goiás. Não há testemunhas oculares do momento em que Deiverson foi morto.

Moradores da rua onde aconteceu o assassinato, sem se identificarem, informaram que Deiverson pode ter sido confundido com outra pessoa. Ele estava há pouco tempo em Marabá e, segundo sua família, era um jovem tranquilo e sem problemas que justificassem tamanha violência.

(J.R. Avelar/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias