plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpo de mulher é encontrado na praia do Amor

Uma mulher identificada como Doranei da Fonseca Monteiro, de 43 anos, foi encontrada morta por pescadores da Praia Grande, ilha de Outeiro, na manhã desta terça-feira (20). Segundo a mãe da vítima, ainda muito abalada, Neuza Fonseca, a filha nasceu com S

Uma mulher identificada como Doranei da Fonseca Monteiro, de 43 anos, foi encontrada morta por pescadores da Praia Grande, ilha de Outeiro, na manhã desta terça-feira (20).

Segundo a mãe da vítima, ainda muito abalada, Neuza Fonseca, a filha nasceu com Síndrome de Down, sofria de bipolaridade e depressão. Ambas moravam juntas na mesma casa em Belém, mas afirmou que a filha costumava fugir para Outeiro.

"Ela era igual uma criança, deixaram ela sair de casa, não conseguiram segurar ela", disse chorando.

Segundo ela, Doranei estava fora de casa desde o sábado (17). Durante o final de semana a mulher foi vista por moradores e trabalhadores da área. Ela era conhecida como "Joelma", pois adorava cantar e dançar.

Foto: via Whatsapp

Doranei foi vista pela última vez brincando e tomando banho na praia do Amor na companhia de outra mulher com transtornos psiquiátricos, mesmo assim relatou ao moradores que a colega se afogou.

"Ela queria tomar banho, pediu até minhas roupas, eu emprestei. Aí ela foi pra água e não voltou mais. Eu não tenho culpa de nada", disse ela que não soube se identificar ou dizer sua idade. Após três horas de sumiço, as ondas já da maré cheia levaram o corpo da vítima até a areia e foi avistada por pescadores.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

(Emily Beckman/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias