plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Detento é decapitado durante motim em Icoaraci

Um interno foi executado dentro de sua cela na Central de Detenção Provisória de Icoaraci durante um motim realizado na tarde deste domingo (18). Ele teve o corpo e rosto esfaqueados antes de ser decapitado. O levante durou aproximadamente quatro horas e

Um interno foi executado dentro de sua cela na Central de Detenção Provisória de Icoaraci durante um motim realizado na tarde deste domingo (18). Ele teve o corpo e rosto esfaqueados antes de ser decapitado. O levante durou aproximadamente quatro horas e meia, encerrando por volta das 21h. Meia hora antes um juiz esteve na Central para negociar com os internos.

Segundo informações da Polícia Militar, o motim começou por volta das 16h30 e envolveu os detentos do bloco A. Durante o levante, dois agentes penitenciários foram mantidos como reféns enquanto um grupo de detentos executava o interno, que não foi identificado até a publicação desta reportagem.

Por meio de nota, a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe) informou que o motim aconteceu após a visita aos presos, durante o retorno às suas celas.

A Susipe disse ainda que "a Polícia Civil irá investigar as causas [do motim]" e que a "Policia Militar foi acionada para reforçar a segurança, assim como a Diretoria de Administração Penitenciária para conduzir as negociações".

ATENÇÃO: CONTEÚDO EXTREMO NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS.

(DOL com informações de Michelle Daniel/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias